top of page

Atualizada a Coluna de Olho em 25 de janeiro de 2017

  • Da Editoria
  • 26 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Mudança de posição

Chega à informação que dois vereadores aderiram à base aliada do prefeito André Maia. Ele tinha 5, agora passa a ter 7 vereadores.

Manifestação

A base aliada do prefeito deve votar um percentual de 20% para remanejamento do executivo. A mudança de posição de dois vereadores é fundamental para o resultado dessa votação.

Oposição diz que vai fazer seu papel

Em conversa com um dos vereadores de oposição, eles argumentam compreender a decisão dos vereadores que foram para a base aliada. Na ocasião reafirmam a posição de fiscalizar o executivo e votar nas matérias de interesse popular.

Pagamento de janeiro

Os trabalhadores receberam o pagamento de janeiro. Em conversa com o prefeito André Maia ele explicou que no caso da saúde, os recursos possibilitaram o pagamento de dois meses. Ele diz que o esforço é pagar dezembro tão logo a verba esteja em caixa.

Observação feita pelo prefeito

No estado segundo ele, foi o primeiro a pagar janeiro no dia 21, e também não vai mais atrasar pagamento. Os servidores públicos que receberam os dois meses ficaram felizes. O Sinteac agora vai fazer uma proposta sobre o recurso referente a dezembro da categoria da educação.

Nome aceito

Um das secretarias que parece ter tido aceitação foi a educação. O nome da professora Márcia Holanda agradou a categoria que embora tenha seus problemas, vem buscando o diálogo.

Boa entrada

O Clóvis secretário de agricultura pode até não ser tão político, mais uma coisa não se pode dizer dele, de que não anda na zona rural e não está no meio das coisas. Com um jeitinho mineiro visita, conversa e parece que tenta resolver as coisas. Que os secretários improdutivos se acordem, porque em 3 meses o prefeito pode abrir a boca do jacaré.


 
 
 

Comments


bottom of page