Atualizada a Coluna de Olho em 21 de fevereiro de 2017
- Coluna de Olho
- 22 de fev. de 2017
- 2 min de leitura

Uma análise
Das coisas que parte dos vereadores precisam entender. O mandato de cada um é independente e o seguro morreu de velho. Não cabe ao fulano ou ciclano está ensinando o que outro deve fazer. Daqui quatro anos, tem eleição e eles serão avaliados. Cabe à quem quiser ser do amém ser, e aqueles que não quiserem não ser e pronto. Isso posto, espera-se esse entendimento.
Boa mensagem
O prefeito André Maia fez um bom pronunciamento na câmara pelo que ficamos sabendo. Falou de suas ações e conclamou a todos para unir forças pelo Quinari.
Mundo já não acaba
Para quem achava que o mundo poderia acabar com a não realização do carnaval ele já não acabará. O prefeito André Maia (PSD) já realizou o esquenta e realizará a festa.
Uma sugestão
Caberá ao prefeito André Maia com sua equipe da administração e de lotação de cada secretaria de forma discreta e com o quadro funcional de cada órgão, como por exemplos escolas, visitar os órgãos que não dispõe de controle político para constatar eventual pilantragem de servidores públicos que estão em outras cidades e onerando a folha.
Ficou feio
Ficou feio para base aliada não aprovar a mudança de horário das sessões para a noite. Pareceu que não querem a presença do povo. Cabe ao vereador presidente Gilson e demais membros buscar uma saída para que a população acompanhe ainda mais a sessões. Internet, transmissões, e outros. Não dá mais de fugir da sociedade. Daqui quatro anos quem fizer um mandato de costas para o povo vai pagar a conta.
Aurélio não é secretário mais usa a máquina
O Aurélio da Fármacia não é secretário, mais parece ter autonomia na gestão municipal. Sempre aparece ao lado de gestores mostrando os feitos do prefeito. Já foi alertado sobre abuso de poder e uso da máquina. Então depois não poderá reclamar.
Nos bastidores
Embora a crise econômica esteja grande e as finanças da prefeitura a estejam combalidas, como a de todas as cidades brasileiras, diretores de escolas estão se mobilizando atrás de um reajuste já barrado pelo Tribunal de Contas em seus ganhos para a referida função. Se ganharão ou não, o tempo falará.
Comments