top of page

Seis vereadores rejeitam mudar horário das sessões para noite

  • Da Editoria com Assessoria
  • 21 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

A base aliada composta pelos vereadores Magildo (PP), Francisca (PT), Uchoa (PSD), Chaguinha (PP), James Queiroz (PR) e Cleilton (PR) rejeitaram a matéria e as sessões permanecem todas as terças-feiras as 9h.

Da Mesa apenas o vereador Magildo votou contra o projeto que mudava horário das sessões para noite.

A Câmara de Senador Guiomard retomou as atividades legislativas nesta terça-feira (21) com a mensagem do Prefeito Municipal André Maia, eleição das comissões, votação de projetos e debates entre os vereadores.


O Presidente da casa vereador Gilson (PP) concedeu a palavra ao prefeito André Maia que levou sua mensagem aos vereadores. Na ocasião o gestor do município falou das metas de trabalho e ressaltou a importância do diálogo com os vereadores.


Dentre os projetos votados nessa sessão estiveram na pauta a mudança do horário das sessões para o turno da noite como era. Indicações dos vereadores Celso Oliveira (PSDB), Francisca Macedo (PT), Claudia Lima (PT) e James Queiroz (PR) foram aprovadas. A maioria solicita melhorias para a área rural e urbana.


Pautas como a limpeza da cidade, carnaval, transporte dos acadêmicos e concursados também foram discutidas entre oposição e situação. Típico do parlamento, a oposição disse que vai criticar o errado e defender o certo. A base aliada tratou de mostrar o que consideram avanços nesses primeiros dias de gestão municipal.


 
 
 

Comments


bottom of page