top of page

Vereadores da base aliada propõe CPI para afastar Presidente da Câmara

  • ASCOM DA CMSG com Portal Quinari
  • 12 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

A base aliada propôs um requerimento e aprovou com o objetivo de instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI contra o vereador presidente da Câmara Gilson da Funerária (PP).


O requerimento assinado pelo líder do Prefeito, vereador pastor Uchoa (PSD) e vereadora Francisca Macedo (PT) foi submetido ao plenário da Câmara.


O vereador Celso Oliveira (PSDB) disse que o documento é uma retaliação da base de vereadores de sustentação ao executivo. Por outro lado a base aliada através do líder do prefeito, vereador Uchoa disse que pretende investigar a prestação de contas da Câmara.


O Portal de Acesso a informação da Câmara está em implantação no endereço www.senadorguiomard.ac.leg.br. Toda a prestação de contas do legislativo municipal estará disponível nesse endereço.


Por outro lado, o vereador Gilson disse que jamais teme a investigação e que por decisão da mesa diretora colocou o documento para apreciação do plenário. Ele disse que pretende demonstrar todos necessários.


Quem votou a favor da matéria?


Francisca Macedo (PT) Magildo Lima (PP) Irmã Chaguinha (PP) Idalete Holanda (PSB) Pastor Uchoa (PSD) Cleilton Nogueira (PR) James Queiroz (PR)


Quem votou contra?


Fabricio Lima (PSDB) Celso Oliveira (PSDB)


Quem foi ausente?


Vereadora Cláudia Lima (PT) - Justificou.


 
 
 

Comments


bottom of page