top of page

Atualizada a Coluna de Olho em 12/04/2017

  • DA REDAÇÃO
  • 12 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

Buscar entendimento

Os vereadores de Senador Guiomard precisam buscar entendimento urgente sobre seus papéis. Recomendaria ao vereador Gilson da Funerária (PP) pagar um curso para todos sobre os seus papéis com um conceituado jurista. Com isso todos ficariam cientes de quais são as suas atribuições.


Tiro de metralhadora

Certa vez um amigo disse que gostava de atirar de revólver calibre 32. Eu questionei, porque não um 38. Aí ele disse, tem gente que atira de metralhadora no próprio pé com as ações e a língua maldosa. Sem conteúdo. Pensei e repensei, fiquei calado. Isso é um fato.


Sanou os pagamentos

O prefeito André Maia sanou os pagamentos que faltavam referente ao mês de dezembro. Fez gestão com seu secretário de finanças e conseguiu quitar o débito do município de Senador Guiomard para com a classe trabalhadora.


Rede social e a Câmara

Os vereadores estão muito preocupados com a “desgraça” chamada rede social, debateram quase a sessão toda sobre isso. Se não incomodasse não falariam. Ao contrário, contratem profissionais para trabalhar nessa área para vocês, cresçam, apareçam e tudo fica bem. Ao contrário é choro e murro em ponto de faca.


Arquiteto e Urbanista

Acertou o prefeito André Maia e o Secretário Manoel Lima em convidar o jovem arquiteto e urbanista Iago Rangel para fazer parte de sua equipe de trabalho. Isso é salutar e vem de encontro com a valorização das pessoas da nossa terra. Parabéns ao jovem, prefeito e secretário pela nobre atitude.


Língua Portuguesa

Esses dias o pobre Aurélio está se revirando todo em baixo da terra. Tem gente destruindo com a língua portuguesa. Poderia pedir para um filho, sobrinho, amigo ou neto escrever. Pelo amor de Deus, não se acaba com a língua portuguesa dessa forma.


Novo presidente

O PT já tem novo presidente. Ermando José, um bom rapaz assumiu o partido. Com duas vereadoras no partido, espera-se que elas possam trabalhar para ajudar a crescer a sigla e fazer a política partidária.


Vida orgânica

Em contato com um dos primeiros suplentes do Partido Progressista do PP, ele já de olho em uma vaga de vereador do partido, devido a possível infidelidade partidária dos vereadores que assinaram o pedido de CPI contra o vereador Gilson, declarou que o PP precisa ter vida orgânica no Quinari. A resposta a ele, não só o PP, mais todos os partidos. Um dos únicos que ainda reúne para tomar decisão é o PT, o restante é tudo levado as traças.


Política do interesse

Prossegue fazendo pré-campanha o secretário de Agricultura Clóvis. Com Aurélio da Farmácia sempre a reboque, parece que tá capitalizando bem o jogo. Chegará o momento que o secretário terá que optar, entre seguir a criatura ou o criador de tudo.


Sem assessor na sala

Chega ao Portal Quinari a reclamação que o pastor João Carvalho, precisa ter um espaço para conversar com os servidores. Segundo a fonte, um dos seus assessores não sai da sala do chefe quando alguém chega para tratar de assunto sigiloso. O pastor João é muito habilidoso e com certeza vai colocar esse puxa-saco em outro ambiente na secretaria de administração.


Luto pela morte do Sérgio

O assassinato do amigo Sérgio Humberto deixou todo o Quinari triste. Uma boa pauta para o pastor Uchoa, homem que diz ser todo entendido das leis começar a discutir segurança pública. Tem assunto que você aparece sem muito esforço.


Até a próxima edição.



 
 
 

Comments


bottom of page